PicStory

PicStory 1.1.1.75

Aplicativo de fotos ideal para novatos

O PicStory é um aplicativo de edição de fotos básico e fácil de usar. Pode ser comparado ao Instagram, já que possui recursos de redes sociais incorporados à ferramenta. Ler descrição completa

PRÓS

  • Muito fácil para editar fotos
  • Opções limitadas facilitam a edição para novatos

CONTRAS

  • Recursos limitados
  • Sem opção para salvar as fotos no telefone
  • Problemas na conexão com as redes sociais

Razoável
6

O PicStory é um aplicativo de edição de fotos básico e fácil de usar. Pode ser comparado ao Instagram, já que possui recursos de redes sociais incorporados à ferramenta.

Dois passos para o sucesso

duas funções principais no PicStory: edição e redes sociais. O primeiro desses recursos lhe permite melhorar suas fotos adicionando filtros básicos, quadros e etiquetas, e oferece até algumas edições simples, como girar e cortar.

O recurso das redes sociais permite que você comente e curta as fotos que outros usuários compartilharam no aplicativo. Além disso além PicStory também mostra as fotos dos usuários próximos, as fotos populares e as imagens compartilhadas por pessoas que você segue, como um feed do Twitter.

Você também pode compartilhar suas fotos pelo Twitter e pelo Facebook, embora, após duas reinstalações, eu não tenha mais conseguido fazer login na rede social usando um BlackBerry Q10.

Edição fácil

A edição das suas fotos é um processo realizado em duas etapas: escolha o quadro e, em seguida, realize as várias edições (aplicar filtros, adicionar diversas etiquetas, girar e dar zoom). Embora cada etapa seja muito simples, as miniaturas dos quadros não carregaram corretamente nos meus testes. Assim, tive que carregar cada uma individualmente para ver como ficava.

Depois de terminar a edição, as únicas opções disponíveis são compartilhar pelo Twitter ou pelo Facebook e, como a conexão com as contas não funcionou, eu não pude salvar o meu trabalho. Não há opção de salvar a imagem no telefone.

Faz o trabalho

Se eu tivesse conseguido vincular as minhas redes sociais no PicStory, o aplicativo teria obtido uma avaliação muito mais alta, já que muitos dos recursos dependem disso. Eu não pude seguir as pessoas, curtir ou comentar as fotos e, o mais irritante, não pude salvar nem compartilhar as imagenseditadas.

Quanto à edição, as opções são limitadas, especialmente em comparação com a grande quantidade de aplicativos com recursos completos disponíveis para Android e iOS. Mesmo assim, o PicStory oferece uma forma realmente fácil de adicionar alguns toques divertidos nas suas fotos – o que é perfeito se você for novato nessa arte.

PicStory

Download

PicStory 1.1.1.75